Quase todas as pessoas, ocupando este mundo, o sonho de ser uma estrela do desporto. Você por muito tempo para que o sentimento quando milhares de fãs de gritar seu nome quando você está prestes a ganhar um jogo. Mas, infelizmente, apenas aqueles com extrema disciplina hardwork e talento começa a sentir isso.
Talento não é o único segredo de ser um ícone do esporte, é também a forma como eles obtêm a sua nutrição. Você vê, nutrição esportiva é diferente da nutrição normal porque com nutrição esportiva, os atletas necessitam de mais nutrientes para manter sua energia durante suas várias atividades. Atletas realizar atividades extenuantes, é por isso mais nutrientes são necessários para mantê-los funcionando.
Os atletas perdem muito líquido durante o jogo. E, como todos sabem, a desidratação é um dos maiores problemas no mundo esportivo. Ficando cansado e com sede irá afetar o desempenho de um atleta, assim como ele afeta qualquer outra pessoa, exceto que ele torna a vida de um atleta muito mais difícil de viver.
Todo mundo sabe que o desempenho de um atleta é a razão pela qual são pagos, a sério. Então, basicamente, se você é um atleta e você quer ter que ganhar vantagem, então é melhor você começar que a nutrição correta. Quando você beber bastante água e comer uma dieta equilibrada e também terá o direito de nutrição esportiva, seu corpo pode utilizar a energia de forma eficiente e também alimentar de alto desempenho.
Você pode tirar o máximo de seus talentos atléticos e têm mais força, potência e resistência quando você começa a nutrição esportiva direita. Estes não são apenas para fins de ostentando, no entanto, os atletas têm sua própria maneira de se gabar os atributos acima mencionados.
Sua dieta deve ser baseada em diversos fatores, e isso deve envolver a sua idade, tamanho, condição física e do tipo de esporte que você estão se engajando-se dentro
Você deve primeiro consultar o seu médico sobre a sua dieta e não apenas decidir para si mesmo. Eles têm a licença e são extremamente profissional para ela, é por isso que eles podem lhe dar o conselho certo na sua dieta e nutrição que você deve ter.
Você perde muito líquido cada vez que você exerce. Basta imaginar os litros de suor você perde quando você está bombeando que o corpo de vocês. É por isso que a água é o fator mais importante na nutrição esportiva. Ele não é o único fator, mas, na verdade, é o mais importante.
Ela representa cerca de 60 por cento do seu peso corporal e está envolvida em quase todos os seus processos corporais.
Como você provavelmente já sabe, o seu corpo não pode produzir e armazenar água, isso serve como a principal razão pela qual você deve substituir todos os líquidos que você eliminar ao fazer o seu exercício, ou então você vai ter que sofrer sendo desidratado. Com os atletas, eles precisam de mais água do que o normal de oito copos por dia.
Beba muitos líquidos antes, durante e depois de qualquer tipo de atividade esportiva para evitar sobre-aquecimento e desidratação. Pelo menos, tentar beber a mesma quantidade de água que você perde devido ao suor. Há também várias bebidas esportivas que são boas para eventos maiores. Ficando hidratado vai certamente ajudar a aumentar a sua energia.
Comer uma dieta equilibrada é outra chave para nutrição esportiva. A combinação certa de calorias provenientes de carboidratos, proteínas e gorduras lhe dá mais energia para alto desempenho. Estes nutrientes executar determinadas ações que ajudarão seu corpo como você executar os tipos de esportes extenuantes.
Os hidratos de carbono são a fonte de combustível mais importante. Ele fornece um mínimo de 60 para um máximo de 70 por cento das nossas calorias. Os carboidratos são encontrados em quase todos os alimentos que você consome. Alimentos ricos em carboidratos são frutas, legumes, massas, pães, cereais, arroz e muitos mais que são muitos para citar.
Seu corpo converte o açúcar e amido de carboidratos em glicose, que é a principal fonte de energia do corpo. Seu corpo também armazena a glicose em seu fígado e músculos dando o seu corpo um reservatório de energia. Os carboidratos mais você tem, mais energia você pode dar para fora. Se você correr para fora de carboidratos, você também pode obter proteínas de energia de forma e gorduras.
Você pode começar suas proteínas de carne, peixe, aves, ovos, feijão, nozes, laticínios e outros alimentos. As proteínas fornecem uma mínima de 15 a um máximo de 20 por cento de suas calorias diárias. Eles são usados para construir o tecido muscular.
RICARDO ALFREDO DE SOUZA E AVILA
Editor de Blogger de Esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário